Topo

Com 2 anos, princesa Charlotte arrasa em aulas de tênis: "Jogadora nata"

A princesa Charlotte - Getty Images
A princesa Charlotte Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

04/12/2017 14h09

Com apenas 2 anos de idade, a princesa Charlotte, caçula de William e Kate, está fazendo aulas de tênis. Sua mãe, a duquesa de Cambridge, é fã assumida do esporte e já foi clicada várias vezes com raquete em punho.

Leia mais

A pequena está tendo aulas no Hurlingham Club, um dos mais exclusivos do Reino Unido. "Kate e William decidiram que o Hurlingham seria o lugar perfeito para Charlotte começar. Ela pode não ter nem três anos até maio, mas eles estão convencidos de que ela está amando. Ela tem um talento natural", contou uma fonte ao "The Sun".

Kate Middleton é uma grande fã de tênis - Getty Images - Getty Images
Kate Middleton é uma grande fã de tênis
Imagem: Getty Images

Quem não anda muito contente com a notícia, no entanto, são os sócios do Hurlingham. O clube, fundado em 1869, está localizado em Fulham, ao sudoeste de Londres, e tem cerca de 40 quadras de tênis. Não-membros, caso de William, Kate e Charlotte, podem usar as dependências sob o convite - e a supervisão - de membros. "Infelizmente, alguns sócios acham que Charlotte deveria ser proibida de jogar lá. As regras do clube são muito rígidas e eles não acham que exceções devem ser feitas, nem para a famíia real", disse a fonte.