Antes de morrer, pai deixa presentes de aniversário por 5 anos para filha

Às vezes a vida imita a arte. Quem já assistiu o filme "P.S. Eu Te Amo" vai se emocionar com essa história: Bailey Sellers, uma jovem americana do Tennessee, recebe, a cada ano, um presente muito especial de seu pai em seu aniversário.
No dia em que completou 17 anos, em 2013, ela encontrou um arranjo de flores roxas e vermelhas com um bilhete: "Você vai recebê-las até completar 21 anos. Com amor, papai". Então vieram flores cor-de-rosa aos 18 anos, vermelhas aos 19, brancas e rosas para os 20 e, finalmente, vários tons de roxo para os 21.
Michael Sellers, pai de Bailey, morreu em agosto de 2013 em decorrência de um câncer no pâncreas, três meses antes da filha completar 17 anos. Ele teve o cuidado de preparar as surpresas e fazer um acordo com uma floricultura local para entregar os buquês ano após ano, sempre acompanhados de um bilhete.
Junto ao último buquê de flores, recebido por Bailey na última semana, estava também o último bilhete. "Essa é minha última carta de amor até nos encontrarmos novamente. Eu não quero que você derrame mais nenhuma lágrima por mim, minha pequena, pois eu estou em um lugar melhor. Eu sempre estarei com você em cada marco da sua vida, apenas olhe ao redor e eu estarei lá. Eu te amo e feliz aniversário, papai", escreveu Michael.
"Ele queria ter certeza de que ela soubesse que era muito amada, e que ele estaria lá para ela em cada passo que desse", contou Kristi Sellers, mãe de Bailey, ao The Washington Post.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.