Topo

Pink cria os filhos com neutralidade de gênero: "é uma casa sem rótulos"

Pink, a filha Willow e o marido Carey  - Getty Images
Pink, a filha Willow e o marido Carey
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

03/12/2017 14h17

A cantora Pink, 38, disse que cria os filhos Willow, 6 anos, e Jameson, de 11 meses com neutralidade de gênero. As crianças, fruto da união com Carey Hart, tem uma "casa sem rótulos", segundo a artista. As informações são da versão online do britânico "The Sun".

Leia também:

"Na semana passada, Willow me disse que vai se casar com uma mulher africana. Eu respondi: 'Ótimo, você pode me ensinar a fazer comida africana?'", lembrou Pink. "E ela respondeu: 'Claro, mãe, e vamos viver com você enquanto a nossa casa não fica pronta'"

Para Pink, a questão de gênero é um assunto encarado cada vez com mais naturalidade. A cantora lembrou de uma visita que fez a uma escola infantil e viu no banheiro a opção "Gênero Neutro". "Achei incrível. Adoro que as crianças estejam tendo essa conversa."

Entretanto, ela é realista, sabe que os filhos terão desafios no futuro por conta da criação e se preocupa com isso. "Tenho uma garotinha de seis anos e no dia em que ela descobrir em que tipo de mundo ela vive, o meu coração irá se despedaçar. Não sei como terei essa conversa. Espero que alguém tenha esse discurso pronto e me ensine."