Topo

Bombou nas redes: Huck presidente?, Lacrando Claudia Leitte e Apocalipse

Do UOL

02/12/2017 04h00

.

Luciano Huck não-presidenciável

A semana começou com menos uma incógnita para as polêmicas Eleições 2018 no Brasil. O apresentador Luciano Huck agradeceu o apoio dos familiares e amigos mas anunciou que não vai se candidatar ao cargo de Presidente da República no ano que entra. Agora, resta descobrir quem serão os candidatos confirmados para essa disputa… eletrizante?
 



Claudia Leitte + Maiara & Maraísa

Em parceria com Maiara & Maraísa, rainhas do feminejo, a cantora Claudia Leitte vai lançar a música "Lacradora" nas plataformas digitais dia 8 de dezembro. O tema intrigou um pouco os haters de Leitte, já que "lacrar" é um jargão bem LGBT e, em 2012, a cantora declarou que "não aceitaria que seu filho fosse gay". Por enquanto, fica o suspense e as alfinetadas.
 



Axé e apocalipse

Por falar em axé, os internautas brasileiros ficaram realmente bolados com a letra de "Pequena Eva" essa semana. Apesar de ter sido composta em 1982 pela banda Radio Taxi e popularizada na década de 1990 pela Banda Eva, a música bombou nos últimos dias. Motivo: só agora, o pessoal reparou que a letra fala do fim do mundo. Depois de muitos memes, surgiu o que realmente importa sobre a canção. Uma versão *inusitada* em italiano. Impossível não amar. 

Brasil: abençoado por Deus e blindado por natureza

...E por falar em apocalipse, a Coreia do Norte não para, ela só dá um tempo. Na última quarta-feira (29), o país testou um míssil balístico intercontinental com potencial para explodir boa parte dos países do globo terrestre, exceto quem? Isso mesmo. Além de a gente não ter furacão, terremoto e tsunami, parece que escapamos de mais essa. Ainda bem, porque a gente tem outras preocupações mais urgentes em 2018.
 




 

Pintou o hexa?


Nesta sexta-feira (01), nosso coração bateu mais forte graças ao sorteio que define a tabela dos grupos da Copa do Mundo Rússia 2018. Aparentemente, o Brasil começou com o pé direito, ficando no grupo E com as seleções da Suíça, Costa Rica e Sérvia -- além de escapar de adversários mais duros nesse primeiro momento. O que também começou muito bem foram os trocadilhos para a gente ir esquentando até junho de 2018.