Juliana Paes descarta ter mais filhos: "Nem pensar, fechei a fábrica"

Em suas entrevistas, Juliana Paes é frequentemente questionada sobre a possibilidade de aumentar a família. Mãe de Pedro, 7, e Antônio, 3, a atriz está convicta de que essa fase já passou. "Nem pensar. Fechei a fábrica. Ter uma mãozinha de cada lado está bom. A vida fica toda redondinha com dois. Três já é demais. Quem tem quatro filhos eu já acho que é meio maluquinho", brincou ela durante o lançamento da marca Le Lis Blanc, que ocorreu em São Paulo, na noite da última quinta-feira (30). "Nunca digo nunca, mas estou tomando todos os cuidados possíveis para não engravidar", contou.
Veja também:
- “Me considero, sim, uma feminista”, diz Juliana Paes
- Juliana Paes exibe corpão e habilidades com a bola em dia na praia
- Juliana Paes é a rainha das selfies! Inspire-se nos cliques da atriz
Nos próximos dias, Juliana parte para uma viagem romântica a dois com o marido, Carlos Eduardo Baptista. Serão cinco dias de lua de mel. "Não conseguimos ficar muito tempo longe das crianças", disse. Na sequência, a família toda aproveita o Réveillon, e em seguida, tira férias de quase 1 mês. "Vamos para uma estação de esqui".
Na volta da viagem, o foco será os preparativos para o Carnaval 2018. Há nove anos, a atriz não desfilava como madrinha de bateria e este ano foi coroada pela Grande Rio. O samba-enredo 2018 da escola carioca homenageará o centenário de Chacrinha. E, para Juliana, está sendo um sonho. "Sou uma fanzoca dele. As minhas memórias são lúdicas. O programa de sábado da minha família, que era muito simples, era assistir o 'Cassino do Chacrinha'", lembrou.
Apesar de não revelar detalhes da sua fantasia, disse que a roupa irá representar um dos instrumentos mais icônicos do apresentador: o Troféu Abacaxi, que era o prêmio dado pelo saudoso Chacrinha aos calouros que levavam "buzinadas" por não agradar.
Sobre a preparação para entrar na avenida com tudo, Juliana promete fazer bonito. "Não sou aquelas passistas que fazem o chão tremer, mas não faço vergonha, não. Tem que gostar de sambar e saber sambar", disse ela que ainda jurou que não é adepta de nenhum regime alimentar. "Eu não faço dieta, mas malho para poder comer".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.