Topo

Juliana Paes descarta ter mais filhos: "Nem pensar, fechei a fábrica"

Juliana Paes fala sobre desfile em homenagem a Chacrinha - Iwi Onodera/Agência BrazilNews
Juliana Paes fala sobre desfile em homenagem a Chacrinha Imagem: Iwi Onodera/Agência BrazilNews

Carol Martins

Colaboração para o UOL

01/12/2017 13h04


Em suas entrevistas, Juliana Paes é frequentemente questionada sobre a possibilidade de aumentar a família. Mãe de Pedro, 7, e Antônio, 3, a atriz está convicta de que essa fase já passou. "Nem pensar. Fechei a fábrica. Ter uma mãozinha de cada lado está bom. A vida fica toda redondinha com dois. Três já é demais. Quem tem quatro filhos eu já acho que é meio maluquinho", brincou ela durante o lançamento da marca Le Lis Blanc, que ocorreu em São Paulo, na noite da última quinta-feira (30). "Nunca digo nunca, mas estou tomando todos os cuidados possíveis para não engravidar", contou.

Veja também:

Nos próximos dias, Juliana parte para uma viagem romântica a dois com o marido, Carlos Eduardo Baptista. Serão cinco dias de lua de mel. "Não conseguimos ficar muito tempo longe das crianças", disse. Na sequência, a família toda aproveita o Réveillon, e em seguida, tira férias de quase 1 mês. "Vamos para uma estação de esqui".

Na volta da viagem, o foco será os preparativos para o Carnaval 2018. Há nove anos, a atriz não desfilava como madrinha de bateria e este ano foi coroada pela Grande Rio. O samba-enredo 2018 da escola carioca homenageará o centenário de Chacrinha. E, para Juliana, está sendo um sonho. "Sou uma fanzoca dele. As minhas memórias são lúdicas. O programa de sábado da minha família, que era muito simples, era assistir o 'Cassino do Chacrinha'", lembrou.

Apesar de não revelar detalhes da sua fantasia, disse que a roupa irá representar um dos instrumentos mais icônicos do apresentador: o Troféu Abacaxi, que era o prêmio dado pelo saudoso Chacrinha aos calouros que levavam "buzinadas" por não agradar.

Sobre a preparação para entrar na avenida com tudo, Juliana promete fazer bonito. "Não sou aquelas passistas que fazem o chão tremer, mas não faço vergonha, não. Tem que gostar de sambar e saber sambar", disse ela que ainda jurou que não é adepta de nenhum regime alimentar. "Eu não faço dieta, mas malho para poder comer".

Juliana Paes - Iwi Onodera/Agência BrazilNews - Iwi Onodera/Agência BrazilNews
Juliana Paes nega desejo de ter mais filhos: "Três é demais"
Imagem: Iwi Onodera/Agência BrazilNews