Topo

Fofoquinhas: orações para príncipe gay e Lu Gimenez reclama de envelhecer

Do UOL

01/12/2017 20h39

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Para quebrar tabus

Um padre escocês pediu orações para que o príncipe George da Inglaterra, que é apenas uma criança de 4 anos, seja homossexual. Como ele é o terceiro na linha de sucessão ao trono, o padre Kelvin Holdsworth espera que isso ajude à normalização do matrimônio gay pela igreja anglicana da Inglaterra. Leia mais aqui.

Príncipe George segura as mãos do pai e da diretora da escola - AFP - AFP
Imagem: AFP


"Prefiro ser burra e jovem"

O maior terror de Luciana Gimenez, 48, é envelhecer. Por isso, a apresentadora se submete até ao microagulhamento, em que pequenas agulhas perfuram a pele de seu rosto. "Ficar velho é uma merda, não tem nada de bom. Aí uns vão dizer, ‘ah, você fica com sabedoria, experiente...' eu prefiro ser burra, ignorante e jovem. Você fica sábia e sabe que tudo está uma bosta", afirmou ela. Leia mais aqui.


"Fechei a fábrica"

Mãe de Pedro, 7, e Antônio, 3, Juliana Paes descarta ter um novo bebê. "Nem pensar. Fechei a fábrica. Ter uma mãozinha de cada lado está bom. A vida fica toda redondinha com dois. Três já é demais. Quem tem quatro filhos eu já acho que é meio maluquinho", brincou. Leia mais aqui.


Ludmilla reclama de lentidão da Justiça

A cantora Ludmilla já foi vítima de racismo e reclama da demora em punir os culpados. "A Justiça é lenta pra caramba. O processo contra o apresentador que me chamou de macaca nojenta e disse que meu lugar era comendo banana ainda está rolando. Tenho uma vida muito agitada, shows, eventos, turnê e tenho que ficar indo no tribunal. Mas dou um jeito e vou. Racistas não passarão”, declara. Leia mais aqui.


Isis ensina como comprar roupas

A atriz conta que foi graças a um papel que aprendeu a comprar roupas do jeito certo. "Comecei a aprender a investir naquela peça boa e que combina com o que eu gosto. Isso significa gastar mais, refinar mais e também ter olho, por exemplo, num brechó", indica. Leia mais aqui.