Topo

Fofoquinhas do dia: modelo usa sutiã caríssimo e Evaristo quer vaga de Noel

Lais Ribeiro com o Fantasy Bra - Reprodução/Instagram
Lais Ribeiro com o Fantasy Bra Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

01/11/2017 22h14

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 5 fatos para você ficar por dentro:

Sutiã milionário

A modelo piauiense Lais Ribeiro foi a escolhida pela marca Victoria’s Secret para usar o famoso Fantasy Bra no desfile anual da marca, que acontece no dia 28 em Xangai, na China. Para este ano, a peça foi batizada de Champagne Nights e avaliada em US$ 2 milhões, cerca de R$ 6,5 milhões! Criada em parceria com a joalheria libanesa Mouawad, a joia é feita de mais de 6 mil pedras preciosas, incluindo diamantes, safiras amarelas, topázio azul e ouro 18k.

Leia mais aqui.

Piovani tem "raiva" de bumbum perfeito e pênis fino

Em seu canal no Youtube, Luana Piovani contou o que a deixa com raiva. "Odeio bunda sem celulite. Que acontecimento é esse?", brincou. Bem-humorada, Luana resolveu relembrar momentos íntimos de sua trajetória amorosa. "Também tenho raiva de pau fino [risos]. Vocês têm raiva ou se compadecem?", questionou a atriz.

Leia mais aqui.

Evaristo se oferece para vaga de Papai Noel

Evaristo Costa brincou com os seguidores nas redes sociais e enviou o seu "currículo" propondo fazer "bicos" em shoppings como Papai Noel. "Atenção, shoppings: com o fim do meu contrato com a Globo, segue currículo para dezembro. Traje completo, bom humor, bilíngue, respostas criativas, interpretação e voz convincentes", escreveu ele, acrescentando as características.

Leia mais aqui.

Luiza Possi adere ao ruivo

Luiza Possi resolveu deixar as madeixas mais alaranjadas e mudou completamente o visual. Os novos cabelos ruivos destacaram seus olhos azuis. "Um belo dia resolvi mudar e fazer tudo que eu queria fazer...", escreveu a atriz, citando a música de Rita Lee. Vários seguidores aprovaram o novo tom dos fios e elogiaram a cantora.

Leia mais aqui.

Cauã Reymond sobre filha: "É um amor incondicional"

Cauã Reymond - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Ter Sofia, sua filha de 5 anos com a atriz Grazi Massafera, mudou as prioridades de Cauã Reymond, conta o ator. "Acho que o primeiro ensinamento que qualquer um aprende com um filho é começar a distribuir seu tempo de outra forma. A palavra egoísmo vai 'simbora' do seu vocabulário. Costumo brincar que hoje em dia eu surfo muito menos, mas eu ganho muito mais abraço e beijo, então, tá valendo". Para Cauã, ter filho é "um amor incondicional".

Leia mais aqui.