Cauã Reymond fala sobre a relação com a filha: "É um amor incondicional"

A experiência da paternidade, para Cauã Reymond, tem um significado particular: "amor incondicional".
"Ser pai são muitas coisas, mas acho que a primeira coisa que você faz é amar muito seu filho. Aí você educa, né? [Em meio a] várias outras coisas que acabam acontecendo no dia a dia", explicou ao UOL durante a inauguração da loja da Colcci em Balneário Camboriú.
Ter Sofia, sua filha de 5 anos com a atriz Grazi Massafera, também mudou as prioridades do ator. "Eu acho que o primeiro ensinamento que qualquer um aprende com um filho, pelo menos que eu aprendi, é começar a distribuir seu tempo de outra forma. A palavra egoísmo vai 'simbora' do seu vocabulário. Costumo brincar que hoje em dia eu surfo muito menos, mas eu ganho muito mais abraço e beijo, então, tá valendo".
Veja também
- Cauã Reymond acredita que o sexo é bem melhor para a mulher e diz por quê
- Grazi e Cauã levam namorados à festa de aniversário da filha, Sofia
Apesar de se dividir entre a vida doméstica e os muitos compromissos de uma agenda profissional apertada, Cauã se revelou satisfeito com os projetos atuais. Ele está em cartaz com o filme "Não Devore Meu Coração" na Mostra de Cinema de São Paulo — lançamento que já foi aos festivais internacionais de Sundance e Berlim.
"Estou muito feliz com o meu filme novo em que sou ator e co-produtor. Fico surpreso porque é um filme com um orçamento tão baixo, de R$ 2 milhões, que é muito raro de ganhar este espaço. Mas as críticas estão superboas, então sou só sorrisos".
Fim de ano, para ele, não será de descanso. A partir do dia 18, Cauã filma a série "Ilha de Ferro" com Maria Casadevall e Sophie Charlotte. "A série se passa em uma plataforma de petróleo, por isso até que estou de barba, já começando a ficar com o look do personagem".
No tempo livre, ele, que também é embaixador da campanha de promoção à leitura Leia.Seja, anda se dedicando ao romance "Enclausurado", de Ian McEwan. "Adoro ler biografia, ficção... Bons livros. Gosto muito do Phillip Roth, que é um autor que todo mundo conhece e é considerado agora o maior autor norte-americano", finalizou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.