Topo

Fofoquinhas do dia: Taís Araújo fala de estrias e Sabrina Sato quer ser mãe

Bob Wolfenson
Imagem: Bob Wolfenson

Do UOL

30/10/2017 23h02

Quer saber o que está rolando no mundo das famosas? Listamos 7 fatos pra você ficar por dentro:

Estrias sim, e daí?

A maravilhosa Taís Araújo contou nas redes sociais que é mais uma mulher que tem estrias sim, mas não sofre com isso, pois deixou as neuras de lado. "Estou tranquila com elas. Já não brigamos mais, como no passado", escreveu a atriz.

Leia mais aqui.

Sabrina quer ser mamãe logo

Sabrina Sato e seu maiô ultrapersonalizado - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A apresentadora, que tem um relacionamento com Duda Nagle, está fazendo planos para aumentar a família em 2018. "No ano que vem, acho que eu vou ter filhos e já congelar óvulos. Faço tudo. Congelo alguns. E tenho um, dois. Não tenho gêmeos na minha família, né? Mas queria já ter dois de uma vez para não ter que engravidar duas vezes", contou ela.

Leia mais aqui.

Huck e Angélica completam 13 anos casados

Angélica e Huck foram os anfitriões da megafesta de casamento de Guy Oseary e Michelle Alves, que parou o Rio na última semana e trouxe uma enxurrada de celebridades gringas ao Brasil - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Nesta segunda, os apresentadores comemoraram os 13 anos de seu casamento. Luciano Huck e Angélica casaram 7 meses após assumirem o romance. A cerimônia aconteceu em 2004, na Marina da Glória, e teve Sasha - então com 6 anos - como daminha de honra. Na ocasião, Angélica já esperava o primeiro filho deles, Joaquim.

Relembre a trajetória do casal aqui.

Pabllo VIttar: orgulho de ser drag e nordestina

Pabllo Vittar - AgNews - AgNews
Imagem: AgNews

Em entrevista à revista Marie Claire, Pabllo Vittar, 23, disse que tem orgulho não só de sua carreira, mas comemora o fato de ser um exemplo de representatividade. “Me sinto muito orgulhosa por ser uma drag queen brasileira, nordestina, que veio de baixo, tem o apoio incondicional da família e levanta uma bandeira importante em dias de retrocessos. Especialmente quando o assunto é gênero e sexualidade. Sinto tristeza pelas pessoas que não conhecem meu trabalho e se manifestam a meu respeito com ódio", desabafou.

Leia mais aqui.

Neymar exibe cabelos verdes

neymar verde -  -

Ele é o mestre em mudar o visual das madeixas. Já teve moicano, cabelo raspado, cabelo volumoso, com e sem alisamento... agora, a inovação veio pela cor: Neymar exibiu cabelos verdes em suas redes sociais.

Clique aqui para relembrar os cabelos que Neymar já usou.

Selena Gomez solteira novamente

Selena Gomez e The Weeknd - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

Segundo fontes disseram à revista People, Selena Gomez, 25, e The Weeknd, 27, colocaram um ponto final em seu relacionamento de 10 meses. O namoro chega ao fim dias depois de vazarem fotos dela tomando café com o ex, Justin Bieber. Mas, ainda de acordo com a publicação americana, o encontro não passou de um papo entre amigos e boatos dão conta que The Weeknd foi convidado, inclusive, mas não pode comparecer pois estava viajando.

Relembre outros términos recentes dos famosos aqui.

Fê Paes Leme confessa: aprendi muito mais a dizer não

Fe Paes Leme viajou para Israel  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Aos 34 anos, a atriz e apresentadora contou como a idade tem lhe feito bem. "A maturidade traz uma aceitação muito maior do corpo, da cabeça, das escolhas. Aprendi muito mais a dizer não. Sem dúvida, não troco meus 34 pelos meus 24 nem a pau".

Leia mais aqui.