Vítima de ataque de ácido no rosto mostra foto incrível de recuperação
Depois de ter o rosto e um dos ombros completamente queimados por causa de um ataque com ácido, Resham Khan, de 21 anos, resolveu mostrar a sua incrível recuperação, trocando a sua foto de perfil no Twitter. "Tempo de parar de se esconder", escreveu a garota na imagem.
Em junho, Resham, que é de Manchester, estava parada, dentro de um carro, em um semáforo em Beckton, no leste de Londres, quando foi atingida pelo líquido atirado por John Tomlin. O rapaz de 25 anos irá a julgamento ainda em novembro.
Resham estava na cidade para comemorar seu 21º aniversário. No veículo também estava uma prima da estudante de administração, que também foi gravemente atingida.
Semanas após o ataque em Beckton, ela escreveu, em suas redes sociais, uma carta falando sobre seus planos para se tornar uma modelo estavam em pedaços e a dor insuportável que estava sentindo.
Após a nova foto no Twitter, vários dos 20 mil seguidores de Resham no Twitter resolveram encorajá-la e a felicitaram por sua coragem. A garota vem contando sobre a sua recuperação em seus perfis nas redes sociais e em um blog.
Em setembro, ela há havia compartilhado outras fotos em que aparecia em trajes coloridos para a comemoração do Eid, celebração muçulmana que marca o fim do jejum do Ramadã. Nas imagens, ela mostrava parcialmente o rosto. Na ocasião ela escreveu: "Obviamente meu rosto não está exatamente como era".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.