Topo

Não estava no armário, estava numa festa no closet, livre, diz Letícia Lima

A atriz Letícia Lima - Reprodução/O Globo/Alex Santana
A atriz Letícia Lima Imagem: Reprodução/O Globo/Alex Santana

Do UOL

29/10/2017 13h02

Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz Letícia Lima disse não ter sentido medo ou insegurança diante da repercussão que seu namoro com a cantora Ana Carolina poderia ter.

"Acho que as coisas são mais naturais do que parecem quando estão na mídia. Brinco que não estava no armário, estava numa festa no closet, aberta, livre. Não houve nenhum tipo de encanação, nem da minha parte. Também não deixei que isso se espalhasse de alguma maneira para a minha família e meus amigos. Quando contei para a minha mãe, não teve esse 'oh, meu Deus!'."

Juntas desde fevereiro, Ana Carolina é a primeira mulher com a qual Letícia se relaciona.

A despeito de não temido o que falariam sobre sua relação, Letícia reconhece que o preconceito existe. "As pessoas acham que no meu meio as pessoas têm a cabeça aberta, todo mundo é um pouco excêntrico, mas o preconceito existe em qualquer lugar."

Na entrevista para "O Globo", Letícia ainda falou sobre o fato de ter usado suas redes sociais para falar sobre o fato de ter tido depressão.

"Se eu falo que sou famosa, tenho depressão e sou medicada, ajudo a derrubar um tabu sobre isso. O mais importante era falar que era uma doença como qualquer outra. Por que as pessoas não têm problema em falar, por exemplo, que machucaram a perna e, por isso, não vão poder ir ao trabalho, mas têm vergonha de dizer que não podem ir porque estão com um problema psicológico? Não é culpa da pessoa, é algo químico."