Topo

Resumo Pop: bundas em foco, fim do 'Pânico' e 'Stranger Things'

Luiza Sahd

Colaboração para o UOL

28/10/2017 04h00

 

 

Fim do Pânico na Band?

pânico - montagem  - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube

A semana começou com boatos (cada vez mais fortes) de que a Band não tem interesse em seguir exibindo o programa humorístico Pânico na Band. De acordo com as notícias que não param de pipocar por aí, a atração não vem conseguindo o mesmo êxito de anos anteriores nem no quesito audiência e nem em quantidade de anunciantes. Enquanto a informação não é confirmada pela emissora, as piadas, como sempre, correm soltas.

Bundas em foco

Marina Ruy Barbosa e o papel higiênico preto - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Outro tema que dominou a internet na segunda-feira foram… bundas. Para começo de conversa, uma reportagem do Buzzfeed reuniu posts de mulheres indignadas com parceiros que não se limpavam direito após suas idas ao banheiro. Num timing absolutamente (im)perfeito, a marca Personal lançou um papel higiênico de folhas negras usando a hashtag #blackisbeautiful, que revoltou muita gente pela apropriação de um termo de luta antirracista para fins não tão nobres. O resultado? Todo mundo falando de bundas durante dias.

Anitta, sempre!

Traída pelo sutiã, Anitta deixa mamilo à mostra durante o Prêmio Multishow - AgNews - AgNews
Imagem: AgNews

Se não for para causar, Anitta nem sai de casa. Durante sua performance no Prêmio Multishow, dia 24 (terça-feira), a cantora mais pop do Brasil enfrentou problemas com o figurino. Digamos que a roupa nude e a coreografia de Anitta se desentenderam e o resultado foram mamilos escapando do decote ao longo de toda a apresentação. Cansada do assunto nas redes, a cantora se manifestou com um belo texto minimizando o incidente da roupa e destacando as conquistas profissionais dos últimos tempos.

Reviravolta política e fisiológica

Em dia de votação na Câmara sobre os rumos das investigações de corrupção atreladas a Michel Temer, o presidente teve um mal estar súbito. De acordo com sua assessoria, uma obstrução na uretra do nosso chefe de Estado fez com que Temer fosse submetido a um procedimento cirúrgico bem sucedido. A votação, aliás, foi favorável também a ele. O que não foi tão favorável assim foi a chuva de memes nas redes sociais fazendo piadas com as partes íntimas do presidente. Maturidade mandou abraços.

Stranger Things 2

cartaz da segunda temporada de Stranger Things da Netflix - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

A semana termina com promessa de maratona para os viciados em séries. Nesta sexta, o Netflix disponibilizou a segunda temporada da série Stranger Things, que endoidou o público no ano passado com sua trama de suspense bem costurada e mil referências aos saudosos anos 1980. Uma coisa meio complicada que deve se repetir: vamos ver as crianças de Stranger Things por toda parte: mídia, propagandas, posts nas redes e até dentro de nossas geladeiras se a gente bobear.