Topo

Fofoquinhas do dia: Sasha ganha cafuné de Xuxa e Titi vira abóbora

Sasha curtindo o cafuné da mamãe <3 - Reprodução/Instagram
Sasha curtindo o cafuné da mamãe <3 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

27/10/2017 22h21

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 6 fatos pra você ficar por dentro:

Sasha curte cafuné da mãe

Sasha mora em NY e Xuxa, no Rio. Mas quando estão na mesma cidade, as duas não perdem uma chance de ficar juntas. Nesta sexta, Sasha mostrou a satisfação de ganhar um cafuné da mamãe. A garota postou vídeos em seu Instagram com corações e revelando que o cafuné é seu ponto fraco.

Titi vira abóbora para o Halloween

Titi - Reprodução/Instagram/gio_ewbank - Reprodução/Instagram/gio_ewbank
Imagem: Reprodução/Instagram/gio_ewbank

O casal Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank encanta as redes sociais com as fotos de sua filha, Titi. Nesta sexta, a internet pirou com a foto em que a menina aparece fantasiada de abóbora para o Dia das Bruxas. Uma fofura, né?

Leia mais aqui.

Angélica comemora gravação do "Video Game"

O game show que encerrava as edições do programa Video Show ganhará mais um episódio, após 6 anos fora do ar - foi apresentado de 2001 a 2011. Angélica voltou a comandar a atração, que ganhou uma temporada especial, que estreia em novembro. Para celebrar, a apresentadora postou toda sua alegria no seu Instagram.

 

Antonia Fontenelle diz que "comeria" Cauã

Fontenelle - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
Imagem: Reprodução/YouTube

Sempre descontraída, Antonia Fontenelle mais uma vez "causou" em seu canal no YouTube. Um dos internautas perguntou qual seria a comida que ela escolheria se só pudesse se alimentar de uma coisa durante toda a vida. Antonia não teve papas na língua e respondeu "Cauã Reymond. Acho que não cansaria".

Leia mais aqui.

Anitta pode ter passaporte bloqueado

anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Anitta teve um recurso negado em processo que sua ex-empresária Kamilla Fialho move contra ela e corre o risco de ter seus bens e passaporte bloqueados. A cantora havia recorrido da decisão que exigia que ela depositasse a multa de rescisão de contrato e esse recurso não foi aceito pela Justiça há dez dias.

Leia mais aqui.

"Achei que fosse morrer", revela Eliana sobre gravidez

Eliana e Cabrini - Divulgação/SBT - Divulgação/SBT
Imagem: Divulgação/SBT

Eliana, que deu à luz sua segunda filha há dois meses, contou que sentiu muito medo de que algo ruim pudesse acontecer com ela e a menina. “Achei que fosse morrer um dia antes do nascimento da minha filha. Eu tive um surto, um medo”, disse ela em entrevista a Roberto Cabrini.

Leia mais aqui