Topo

Fofoquinhas do dia: Príncipe brinca com bebê e Clooney se choca com fralda

Príncipe Harry brinca com bebê em visita à Dinamarca - Reprodução/Instagram @itvnews
Príncipe Harry brinca com bebê em visita à Dinamarca Imagem: Reprodução/Instagram @itvnews

Do UOL

26/10/2017 19h52

Quer saber o que está rolando no mundo dos famosos? Listamos 7 fatos pra você ficar por dentro:

Príncipe dos bebês

Depois de ter sua pipoca roubada por uma pequena infratora há menos de um mês, o príncipe Harry mostrou que realmente adora interagir com crianças. Harry foi flagrado brincando com um bebê durante uma visita oficial à Dinamarca e os registros viralizaram nas redes sociais. O príncipe posou para fotos e ainda apertou os pezinhos da bebê, sorriu e brincou com ela. Fofura!

Leia mais aqui.

Fraldas viraram filme de terror

O ator George Clooney - Reprodução - Reprodução
Imagem: Reprodução

O galã George Clooney está descobrindo como a introdução alimentar muda a digestão de seus bebês, hoje com quase 5 meses de idade. Pai dos gêmeos Alexander e Ella, o ator de 56 anos contou que está chocado com as fraldas dos bebês, que passaram a comer alimentos sólidos recentemente. "Não sei como entra como uma cenoura e sai do jeito que sai", disse, bem-humorado. "É como um filme de terror".

Leia mais aqui.

Fernanda Lima também lava louça

Fernanda Lima está curtindo o sabático na terra do Tio Sam - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Morando temporariamente com a família nos Estados Unidos, a apresentadora contou que eles têm encarado por lá uma vida sem luxos e com muita louça pra lavar. "Tudo tem sido bem simples, natural e com zero glamour. Estamos fazendo um exercício de ficar mais tempo perto. Passamos 24h juntos, não temos ninguém para nos auxiliar [nas tarefas do dia a dia]. Achei que as crianças precisavam ter essa experiência, a gente também [ela e o marido]. Tenho lavado tanta louça que acabou até [com a] minha unha".

Leia mais aqui.

Jessica Alba revela sexo de seu bebê

A atriz Jessica Alba gravou um vídeo bem-humorado ao lado das filhas, Honor, 9, e Haven, 5, para anunciar que está esperando um menino. Diversas bexigas e artigos de papelaria no tom azul caíram de uma caixa suspensa sobre a cabeça da atriz e de suas filhas. Que o garotão venha com saúde!

Leia mais aqui.

Marquezine circula com bolsa de R$ 7,4 mil em NY

Bruna Marquezine está curtindo dias em Nova York e tem mostrado seus looks no Instagram. a atriz escolheu uma blusa transparente com macacão e tênis, acompanhada de camisa xadrez, óculos de sol com armação branca e uma boina vermelha. A produção foi arrematada com uma mini-mochila da grife Louis Vuitton, avaliada em R$ 7,4 mil, segundo o site da marca. Poderosa!

Leia mais aqui.

Bruna Linzmeyer: "Agora sou a bissexual"

Bruna Linzmeyer é Cibele em "A Força do Querer" - Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo - Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo
Imagem: Raquel Cunha/Divulgação/TV Globo

A atriz de 24 anos já fez ótimos papéis dramáticos, mas reclamou de ser rotulada por sua sexualidade. "Me apaixono por pessoas. Agora sou a bissexual, a lésbica… bom, é o que eu sou e é estranho que o mundo se assuste com verdades", disse ela, em entrevista para a Revista Trip.

Ju Paes fica presa em elevador e faz graça

No Recife para o lançamento do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos", Juliana Paes levou um sustinho: ela, Marcelo Farias e mais algumas pessoas ficaram presos dentro de um elevador. Rindo, com um quê de nervosismo, Ju Paes gravou um vídeo para mostrar a situação. "Gente, estamos aqui para a pré-estreia e estamos presos no elevador. Dá um oi, gente. Olha que maravilha", brincou ela.

Leia mais aqui.