Topo

Fofoquinhas do dia: Gretchen lança camisetas e Ivete tem refrão do século

Daryan Dornelles/Divulgação
Imagem: Daryan Dornelles/Divulgação

Do UOL

25/10/2017 17h40

Quer saber o que está rolando no mundo das famosas? Listamos 7 fatos pra você ficar por dentro:

Gretchen lança camisetas com seus memes

Rainha da internet e do rebolado, a cantora, dançarina e youtuber lançou hoje uma linha de camisetas com trechos de suas canções e memes inspirados nela. Para divulgar a coleção, Gretchen posou vestindo os looks e entrando no clima da zoeira. A linha conta com nove opções de estampas e cada camiseta custa R$ 99.

Leia mais aqui.

Veveta é dona do refrão do século

Ivete Sangalo - Rock in Rio/Divulgação - Rock in Rio/Divulgação
Imagem: Rock in Rio/Divulgação

Um júri especializado da Billboard Brasil elegeu o refrão de "Festa" como o melhor do século na música brasileira. A canção interpretada por Ivete Sangalo, foi lançada em 2001 e desbancou da lista hits como "Show das Poderosas", "Ai, se eu te pego" e "Beijinho no Ombro".

Elenco de "Pega Pega" se joga no funk

Na hora do grito de "ação" no set, eles têm que estar bem concentrados, mas na hora do intervalo das gravações da novela "Pega Pega" rola até "Bum bum tam tam". Nanda Costa, Thiago Martins, João Baldasserini e um tímido Marcelo Serrado foram parar nas redes sociais em um momento de descontração rebolando e se divertindo bastante.

Leia mais aqui.

Selena Gomez usa saltos descombinados

Salto Selena Gomez - Getty Images - Getty Images
Imagem: Getty Images

A artista pop surgiu no tapete vermelho do "InStyle Awards" com sandálias de saltos descombinadas e causou furor entre fãs e fashionistas. Um dos saltos tinha uma esfera de madeira amarela combinada a outras menores, enquanto o outro, cubos e mais esferas. A altura deles também parece estar levemente diferente entre os pés. As sandálias foram apresentadas na última Semana de Moda de Paris. Você usaria?

Leia mais aqui.

Thais Fersoza comemora 3 meses do filho

Tatá Fersoza - Reprodução/Instagram/YouTube - Reprodução/Instagram/YouTube
Imagem: Reprodução/Instagram/YouTube

A atriz e youtuber Thais Fersoza celebrou nas redes os três meses de seu filho, Teodoro. Com o pequeno no colo, ela contou que era um dia muito especial para a família. Em seu novo vídeo do YouTube, Tatá mostrou ainda que a filha mais velha, Melinda, já é apaixonada pelas plantas.

Leia mais aqui.

Anitta é a grande vencedora do Prêmio Multishow

Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Na premiação musical do canal Multishow, a estrela da noite passada foi Anitta. Ela levou três prêmios: melhor cantora, melhor música, com "Sim ou Não", e música chiclete, com "Loka", que interpreta junto com Simone e Simaria. "Um dia quero poder detalhar o quanto é difícil, nascendo onde nasci, sendo mulher e jovem, cantando o que eu cantava, fazendo as coisas que topei fazer, chegar num prêmio desses", disse a artista.

Leia mais aqui.

Luxo e elegância no casamento que parou o Rio

Angélica casamento Michelle Alves - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

A modelo Michelle Alves e o empresário musical Guy Oseary se casaram nesta terça-feira (24) no Rio de Janeiro. Os convidados famosos, entre eles Madonna, Bono Vox, Demi Moore e Dakota Johnson, pararam a cidade. A cerimônia foi no Cristo Redentor e a festa, na mansão de Luciano Huck e Angélica. A listinha VIP tinha também celebridade brasileiras e todos fizeram questão de vestir looks chiquérrimos.

Vote no seu look preferido aqui.