Cachorrinho idoso some, assusta família, mas volta como herói para casa
Apesar de já ser um senhorzinho, Louie mostrou para a família que ainda pode surpreender seus donos. Cão idoso na Nova Zelândia, ele sumiu por algumas horas, mas voltou com um bilhetinho revelador sobre o que estava fazendo durante esse tempo.
Veja também
- Anitta mostra "arte" do cachorrinho Plínio e diverte seguidores
- Redes sociais se mobilizam para encontrar cachorrinha perdida após acidente
- Passageira é surpreendida por motorista e tem melhor viagem compartilhada
Neste fim de semana, a filha de seus donos, a escritora Marolyn Diver-Dudfield, postou em seu Facebook a aventura do cãozinho. “Tinha acabado de chegar a Alexandra hoje para visitar meus pais quando vi que Louie, o cão da fazenda da família que sofre de artrite, na estrada. Ele estava ofegante e quase desmaiado perto de uma porta totalmente exausto. Preocupados, corremos para ver se ele estava bem. Foi quando minha mãe notou um pedaço de papelão com uma mensagem escrita a lápis preso na coleira... ‘Louie foi o herói do dia. Ele me levou a Maddy, que estava presa embaixo de uma pilha de galhos. Obrigada Rob’”.
Em entrevista a um site local, Marolyn contou que Louie e Maddy são inseparáveis. Ela aparece todos os dias no fim da tarde para eles darem uma voltinha. Quando deu uma hora e meia de passeio e ele ainda não tinha voltado, a família já estava pensando o pior.
Segundo a família, o cão deve ter cerca de 12 anos e está com eles desde filhote. E neste fim de semana virou o maior motivo do orgulho com seu ato de heroísmo improvável, já que a idade pesa e Louie mal consegue andar.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.