Topo

Marina Ruy Barbosa é estrela de campanha de papel higiênico preto

Marina vestindo papel higiênico preto em campanha para marca  - Divulgação Bob Wolfenson
Marina vestindo papel higiênico preto em campanha para marca Imagem: Divulgação Bob Wolfenson

do UOL, em São Paulo

22/10/2017 18h31

A atriz Marina Ruy Barbosa foi clicada vestindo apenas um rolo de papel higiênico e salto alto pelo renomado fotógrafo Bob Wolfenson.

O motivo? Bem, não se trata de uma campanha de moda ou beleza. Marina é a cara de um novo produto, digamos, inusitado: o "VIP Black", um papel higiênico na cor preta da marca Personal.

Leia também

A novidade, primeiro papel higiênico na cor já criado no Brasil, deve chegar aos supermercados brasileiros ainda em outubro.  Sua proposta é conversar com decorações de ambientes mais sofisticados e, por isso, a ideia de atrelar Marina e Bob, nomes fortes quando o assunto é moda, à campanha #BlackIsBeautiful — que a marca trará para as redes sociais.

Graças à escolha da hashtag, o lançamento virou polêmica e agitou as redes sociais. O problema é que a expressão "Black is beautiful" surgiu, ainda nos anos 1960, como uma espécie de grito de resistência do movimento que combatia e denunciava o racismo.

Papel higiênico preto - Divulgação Personal - Divulgação Personal
Preto e com corações
Imagem: Divulgação Personal

Segundo Lucia Rezende, Head of Marketing da marca, a escolha da atriz foi natural. “Ela representa a essência deste lançamento, um papel higiênico criado para mostrar que bom gosto e requinte podem estar presentes em todos os momentos do dia a dia das famílias”, afirma.

Marina Ruy Barbosa - Divulgação - Divulgação
Marina Ruy Barbosa
Imagem: Divulgação

Marina Ruy Barbosa em campanha do Personal Vip Black - Divulgação - Divulgação
Marina Ruy Barbosa em campanha do Personal Vip Black
Imagem: Divulgação

A pergunta que fica é: a elegância da atriz te convenceria a comprar um papel higiênico preto? Aliás, você gosta da ideia de substituir o tradicional branco pelo novo preto ou outra cor faria mais sentido?