Topo

Daniela Mercury posta foto com a mulher e se declara: "O amor está nu"

do UOL, em São Paulo

16/10/2017 09h26

Dias depois do aniversário de casamento civil com a mulher, Malu Verçosa, Daniela Mercury usou suas redes sociais na noite de domingo, 15, para celebrar o amor.

Veja também

A cantora postou uma foto íntima das duas, em que a cantora aparece nua abraçada à Malu, e declarou: "O amor está nu". Nas hashtags, ela ainda afirma que "arte é amor", que "é contra todo tipo de violência e sofrimento no mundo" e que se coloca contra a censura — de acordo com seguidores, uma possível referência à recente polêmica envolvendo a performance do artista Wagner Schwartz nu no Museu de Arte Moderna de São Paulo.

Alguns fãs escreveram mensagens de apoio ao casal. "Amar é ver a alma do outro nua e, por tudo que se vê, apesar de tudo o que se vê, manter o olhar encantado e cuidadoso. O amor não precisa vestir motivos, o amor é nu!", escreveu.

Já outros discutiram os paralelos entre a imagem postada por Daniela e a exibição no MAM. Uma seguidora escreveu que a imagem "não seria arte, e sim, uma coisa 'entre quatro paredes'" enquanto outro argumentou: "Lá existe a possibilidade de discussão sobre a participação de crianças num espetáculo cuja interação com o público (incluindo estas) é através do toque num corpo despido. Há quem não veja problema algum. Particularmente, discordo. Já essa foto é apenas uma foto, lindíssima, cheia de afeto entre um casal adulto".

Malu havia feito sua declaração para Daniela na data do aniversário de casamento, 12 de outubro. "Ela é assim: me pega de jeito. Me pegou de jeito para sempre. Agarrou! Grudou! Me amou. E eu ainda amo mais! Feliz dia de aniversário de casamento @danielamercury ! Você é meu amor!".