PUBLICIDADE

Topo

Universa

Resumo pop da semana: queda de Faustão, Copa e racismo contra Rihanna

Fotos modificadas deixam Rihanna branca e seguidores atacam posts racistas - Reprodução/Twitter
Fotos modificadas deixam Rihanna branca e seguidores atacam posts racistas Imagem: Reprodução/Twitter

14/10/2017 04h00

Faustão cai ao vivo 

Apresentar o "Domingão" ao vivo tem lá suas ciladas. Começamos a semana com o impagável momento em que Adriane Galisteu se emociona no quadro Dança dos Famosos e quase mata Fausto Silva (seja por acidente ou por vergonha). Ao tentar dar um "abraço de urso" no apresentador, Galisteu e Fausto nos brindaram com uma trapalhada que já nasceu clássico instantâneo na internet. Vale a pena ver de novo!

Vai ter Copa sim

Três anos já se passaram desde a nossa desilusão no 7x1 e seria exagero dizer que superamos 100% esse trauma. Por outro lado, existe o que o rei Roberto Carlos chamaria de "força estranha" que nos leva a torcer por dias (e jogos) melhores em 2018. O governo do Panamá, por exemplo, já decretou feriado graças à classificação do país para o mundial na Rússia. Nós, timidamente, vamos pouco a pouco pensando sobre o assunto e...

É feio até a Rihanna decidir que não é 

Na última semana, a cantora Rihanna teve que lidar com uma série de iniciativas racistas na internet: circularam por aí uma porção de fotos da estrela editadas de forma que ela parecesse ser branca, muitas dizendo que "Rihanna seria mais bonita se não fosse negra". Em meio à situação grotesca, a boa notícia é que além de reagirem contra o racismo, os fãs de Riri ainda criaram o meme perfeito para definir o poder desta mulher: "qualquer coisa só é feia até a Rihanna decidir que não é". Quem vai discordar?

Universa