Depois de muitas decepções amorosas, mulher se casa com seu cachorro

Wilhelmina Morgan Callaghan, uma irlandesa de 43 anos, casou-se com Henry Frederick Stanley Morgan depois de um ano vivendo juntos. Até aqui, tudo certo, a não ser por um detalhe: Henry é um cão. Para ela, a escolha faz todo o sentido, já que Henry é leal, carinhoso e companheiro.
De melhor amigo a marido, essa foi a evolução do Yorkshire de Wilhelmina, que decidiu casar-se com o peludo após desistir dos homens depois de muitas decepções amorosas. O casamento se deu por meio de um site especializado em unir humanos e seus pets "até que a morte os separe".
"Em 2009, logo após casarmos, eu perdi o meu emprego em um necrotério e passei a ser freelancer de embalsamento. Não havia muito dinheiro, e a minha casa acabou inundada em um temporal", contou ela ao "Daily Mirror". "Henry se manteve leal", completou.
"Diferente de outros casamentos que acabam, eu sei que Henry e eu estamos juntos para a vida toda. As pessoas podem pensar que eu estou triste, mas ele é perfeito para mim", contou ela. Imagina se a moda pega?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.