PUBLICIDADE

Topo

Universa

Depois de muitas decepções amorosas, mulher se casa com seu cachorro

Wilhelmina e Henry - Reprodução/Facebook
Wilhelmina e Henry Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

10/10/2017 19h35

Wilhelmina Morgan Callaghan, uma irlandesa de 43 anos, casou-se com Henry Frederick Stanley Morgan depois de um ano vivendo juntos. Até aqui, tudo certo, a não ser por um detalhe: Henry é um cão. Para ela, a escolha faz todo o sentido, já que Henry é leal, carinhoso e companheiro. 

De melhor amigo a marido, essa foi a evolução do Yorkshire de Wilhelmina, que decidiu casar-se com o peludo após desistir dos homens depois de muitas decepções amorosas. O casamento se deu por meio de um site especializado em unir humanos e seus pets "até que a morte os separe". 

"Em 2009, logo após casarmos, eu perdi o meu emprego em um necrotério e passei a ser freelancer de embalsamento. Não havia muito dinheiro, e a minha casa acabou inundada em um temporal", contou ela ao "Daily Mirror". "Henry se manteve leal", completou.

"Diferente de outros casamentos que acabam, eu sei que Henry e eu estamos juntos para a vida toda. As pessoas podem pensar que eu estou triste, mas ele é perfeito para mim", contou ela. Imagina se a moda pega?

Certificado casamento - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
O certificado do "casamento" da mulher e seu cachorro
Imagem: Reprodução/Facebook

Universa