Topo

Após cirurgia íntima, blogueira transforma seus lábios vaginais em colar

Tracy Kiss afirma que a labioplastia salvou sua vida - Reprodução/Instagram/tracykissdotcom
Tracy Kiss afirma que a labioplastia salvou sua vida Imagem: Reprodução/Instagram/tracykissdotcom

Do UOL

05/10/2017 12h50

Após passar por uma cirurgia de labioplastia por conta do excesso de pele que sempre a incomodou, a blogueira inglesa Tracy Kiss, 29, transformou os próprios lábios vaginais em um colar.

“Eu não apoio a mutilação genital feminina, mas acredito que toda mulher tem o direito de tomar decisões sobre seu próprio corpo e ninguém deve viver com dor quando uma cura está disponível. Vivi 29 anos com dor. Fiz a cirurgia por conta dos benefícios ligados a saúde e não por uma questão estética", explica ela em um vídeo divulgado em seu canal no YouTube.

A ideia de transformar os seus lábios em uma joia surgiu como forma de protesto e também como um troféu.

 

A post shared by Tracy KissTATTOO FITNESS (@tracykissdotcom)

 

 

 

 

on

Tracy Kiss mostra seu colar de lábios vaginais - Reprodução/Youtube - Reprodução/Youtube
Imagem: Reprodução/Youtube
“Meu colar de lábios é um símbolo da superação de uma luta silenciosa contra a dor gerada pelo excesso de tecido. [Uma dor] que a sociedade está muito envergonhada de abordar. Médicos, parteiras e parceiros nunca comentaram sobre meus órgãos genitais, então presumi que todas as mulheres se depararam com uma bicicleta dolorosa, uma dor ao usarem jeans apertados”, desabafou Tracy em entrevista ao tabloide “Daily Mail”.

Por fim, Tracy disse ainda que apesar de muitas pessoas a julgarem por manter o excesso de seus lábios em um cordão, o colar representa para si a libertação de sua vida.