Topo

Elenco de "Sex and The City" mostra o que não fazer quando se odeia colegas

Cena do filme "Sex and the City: O Filme" (2008), de Michael Patrick King - Reprodução
Cena do filme "Sex and the City: O Filme" (2008), de Michael Patrick King Imagem: Reprodução

Do UOL

04/10/2017 14h36

Nem sempre o santo bate com o colega de trabalho, mas faz parte do jogo corporativo acenar e sorrir para não criar tensões. Pois é exatamente o contrário o que as protagonistas da série e dos filmes "Sex And The City" têm feito.

Depois de Sarah Jessica Parker ter comentado que não haveria um terceiro filme da saga feminina na grande cidade, outras duas atrizes do quarteto ficcional se pronunciaram e não foi lá muito bonito de se ver, nem muito inspirador para os fãs.

Em entrevista a um programa de TV, Kim Cattrall foi direta ao comentar seu trabalho de maior sucesso e disse que a relação entre ela e Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristen Davis  era "tóxica".

Indiretas pela imprensa

Antes disso, Sarah havia confirmado ao jornal americano “Extra” que não haverá continuação da série e o jornal britânico "The Daily Mail" afirmou que o motivo seriam as exigências de Kim. E a intérprete de Samantha não perdeu tempo e contou em seu Twitter que sua única "exigência foi não fazer um terceiro filme" e que ela já havia dito isso em 2016.

Para piorar, Kristin Davis, que viveu Charlotte, foi ao Instagram comentar que é "extremamente frustrante" não poder dar continuidade à trama.

Willie Garson, que interpretou Stanford Blatch, também deu suas alfinetadas no Twitter ao retwittar a matéria do "Daily Mail" e afirmar que foi mesmo Kim quem melou as negociações para um próximo filme.

 

Após as declarações, a comunidade de fãs se dividiu entre os que apoiaram Kim - e acharam que tudo poderia ter acabado antes do 2º filme - e os que atacaram a atriz que falou mais diretamente sobre as desavenças nos bastidores.

O fato é que lavar roupa suja pelas redes sociais já causa um bom estrago no currículo de qualquer um - até mesmo das estrelas de Hollywood. E o climão não tem hora para acabar: Cynthia Nixon ainda não se pronunciou sobre as declarações das ex-colegas.