Topo

Anitta e Evaristo Costa aderem à moda do pé na pia; confira

Anitta e o stylist Henrique posam cheios de pose com os pés na pia - Reprodução/Instagram/henriquem85
Anitta e o stylist Henrique posam cheios de pose com os pés na pia Imagem: Reprodução/Instagram/henriquem85

Do UOL

04/10/2017 12h36

A nova modinha entre famosos e blogueiros é tirar fotos com o pé na pia do banheiro. Sim, isso mesmo. Para não ficar de fora da "brincadeira trend", Anitta posou ao lado do stylist Henrique Martins exibindo seu saltão.

Morando em Londres e curtindo seu ano sabático na maior tranquilidade, Evaristo Costa também quis participar. "Dizem que agora é moda tirar foto com o pé na pia. Uma moda difícil de se enquadrar", escreveu o jornalista ao compartilhar seu clique.

Tudo isso começou por causa do fotógrafo fashionista João Arraes, que foi fazer uma selfie no espelho para mostrar o look do dia para um amigos e colocou o pé na pia para exibir o visual completo. Ele curtiu e passou a repetir a pose diariamente em seu perfil do InstaStories.

"Não posso dizer que criei a estética da imagem de tirar uma foto com o pé na pia, isso veio do tumblr. Usei a tática para saber a opinião de um amigo sobre uma roupa minha. Aí ele achou engraçado, eu achei a imagem boa e postei nas minhas redes sociais. Comecei a fazer isso com muita frequência, ia postar uma foto e o pé estava na pia, meio que foi virando uma assinatura. Uma brincadeira entre eu e os meus amigos, que começaram a fazer o mesmo e marcar nas fotos", explica Arraes ao UOL.

O fato de vários famosos terem aderido a sua assinatura, não surpreendeu o fotógrafo. "Convivo com muitos modelos, celebridades, atores e atrizes, que começaram a entrar na brincadeira também, postando e me marcando, foi quando viralizou. Depois do boom, comecei a olhar com outros olhos para essa brincadeira e desde então estou trabalhando em alguns projetos que envolvem essa história", completa.

Anitta aproveitou a ida ao banheiro para lançar uma nova tendência

A post shared by anitta (@anitta)

on

Evaristo topando tudo no seu sabático

Sabrina Sato, claro, não perdeu oportunidade

A post shared by JOÃO ARRAES (@joaoarraes)

on

A digital influencer Camila Coutinho

A post shared by JOÃO ARRAES (@joaoarraes)

on

A estilista Helô Rocha

A post shared by JOÃO ARRAES (@joaoarraes)

on

Gominho cheio de pose

A post shared by Juliana Pires (@jufpires)

on