Topo

Sasha comenta relação com Xuxa: "Meu maior medo é decepcionar minha mãe"

Sasha Meneghel no ensaio de capa da edição de outubro da "Estilo" - Reprodução/Instagram
Sasha Meneghel no ensaio de capa da edição de outubro da "Estilo" Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, em São Paulo

03/10/2017 12h44

Sasha Meneghel Szafir já nasceu famosa. Mas o processo de estar em paz com a própria fama foi longo para a filha de Xuxa.

Em entrevista à revista "Estilo", da qual é capa no mês de outubro, a estudante de moda contou as diferenças entre a vida no Brasil e nos Estados Unidos, onde é anônima. Para ela, a mudança trouxe transformações na maneira de encarar o status de celebridade. "Quando eu era criança, não sabia lidar com a exposição e lutava contra. As pessoas acham que você sempre deve satisfação. Em Nova York, estou longe de tudo isso e acabei encontrando um jeito de lidar com as expectativas".

Na cidade, Sasha é aluna da "Parsons School of Design", tradicional escola no universo das artes e admite que lá se sente em casa. "Me sinto mais eu mesma. Nem sei explicar. Acho que é a energia da cidade. Lá, todo mundo pode ser livre. Não tem julgamento. Tem respeito. Isso é maravilhoso. Você anda pelas ruas e cada um está na sua, passando sua mensagem. Ninguém está preocupado se a blusa do outro é transparente, se o cabelo é azul".

Atualmente, a também modelo de 19 anos encontra com a mãe, que a acompanhou ao ensaio, só uma vez por mês. Mas, de acordo com Sasha, elas se mantêm próximas. "Meu maior medo é decepcionar minha mãe. Nunca a vi como a Xuxa ou a Rainha dos Baixinhos. Ela é a minha amiga e minha conselheira. Brigamos, discutimos, mas sei que sempre estará a meu lado mesmo em momentos de erro. Para mim, ela é um anjo de verdade”, diz.

Veja imagens de Sasha na "Estilo":