Topo

Morando em LA: "Minha vida no momento é bem xoxinha", diz Thaila Ayala

Thaila Ayla decidiu estender a temporada em Nova York e se dedicar ao mercado cinematográfico americano - André Nicolau/Divulgação GQ
Thaila Ayla decidiu estender a temporada em Nova York e se dedicar ao mercado cinematográfico americano Imagem: André Nicolau/Divulgação GQ

Do UOL

03/10/2017 16h29

Em entrevista para revista de “GQ” de outubro, Thaila Ayala contou que decidiu morar nos EUA, pois queria fugir do assédio da imprensa após o fim do seu casamento com o ator Paulinho Vilhena, mas ficou e passou a se dedicar a cursos. Atualmente, ela leva uma vida sossegada por lá.

"Minha vida no momento é bem xoxinha. Não saio para nada, estou bem caseira, bem focada. Segundas, terças e quartas, faço aula das 8 horas à meia-noite. Duas aulas de acting (atuação) e coaching de accent. Quinta a sexta, inglês e mais aula de sotaque. No resto do tempo, vou fazer hiking (espécie de caminhada) em Santa Mônica (Califórnia) e jogar vôlei na praia".
 
Há três meses, Thaila decidiu que queria ficar em Los Angeles e tentar a sorte no mercado americano. “Estou começando do zero. Me dei um prazo que se estende até março de 2018, quando acontece a pilot season, para sentir a vibe. Se nada acontecer, volto”, afirmou Thaila que recentemente participou de uma série canadense.
 

 

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala)

 

 

 

 

 

on

 

A post shared by Thaila Ayala (@thailaayala)

 

 

 

on