Topo

Com o tema Rocky Balboa, Ivete Sangalo comemora os 8 anos do primogênito

Do UOL

02/10/2017 13h34

Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo festejou os oito anos do primogênito Marcelo, na Praia do Forte, na Bahia, no último domingo (1°). O aniversário oficial, no entanto, é comemorado nesta segunda (2).

A festa ocorreu em um clube e teve como tema o Rocky Balboa, personagem de Sylvester Stallone no filme homônimo. A mamãe do ano se divertiu, brincou com sua barriga e comandou a cantoria na hora do parabéns. 

A decoração ficou nas mãos de Andréa Guimarães, responsável por organizar festas para os famosos. 

 

A post shared by Andrea Guimaraes (@andreaguima5)

 

 

on

Astrid Fontenelle esteve na festa com seu filho Gabriel, que se esbaldou na piscina com Marcelo. "Seis horas de festa pra comemorar o aniversário do brother Marcelo! E pra tirar os dois da água?! E pra fazer parar pra comer alguma coisa? Não pararam! E pra agradecer a Deus por tanta alegria?", escreveu a apresentadora ao compartilhar o clique dos dois garotos.

"Bom Dia Família! Hoje é dia do niver do agora primogênito de @danielcady e @ivetesangalo. Próximo aniversario levarei o pau de selfie, porque com mais dois não vai caber! É muita Felicidade. Que Marcelinho e #gabrielseminstagram cresçam desse jeito: livres, parceiros, intensos e com a gente colados", desejou Astrid no clique abaixo.