Em menor número nos palcos, mulheres roubaram a cena no Rock in Rio 2017
As mulheres brilharam (e muito) nesta última edição do Rock in Rio e deram seu recado em forma de música e carisma. Apesar de um desfalque de peso com a ausência de Lady Gaga e da enorme desvantagem em relação aos artistas do sexo masculino, a edição 2017 foi um verdadeiro baile das meninas.
Relembre alguns momentos:
Mamãe no palco
Ivete Sangalo deu o pontapé inicial no festival com um show inesquecível pelo pique e brasilidade que todo mundo já conhece. O que deixou o público ainda mais apaixonado foi a revelação de que a cantora está grávida de duas meninas e a homenagem ao filho Marcelo.
Lacre duplo
Foi arraso em dose dupla. Fergie trouxe para o festival um álbum novinho e uma performance animada para os fãs do pop. Porém, foi Pabllo Vittar quem, pelo segundo dia seguido, mostrou que seria um dos principais destaques do festival.
Política no microfone
Carismática, a cantora americana Alicia Keys apresentou voz poderosa, performance hipnotizante e consciência política ao levar para o palco a líder indígena Sônia Guajajara fazer um discurso a favor da demarcação de terras na Amazônia.
Musa da guitarra
Na segunda parte do festival, em uma banda com cinco homens - entre eles a lenda do rock Alice Cooper - e no palco Sunset, a guitarrista Nita Strauss mostrou como se toca o instrumento “como uma garota”. Potente, virtuosa, linda... não tem como economizar em elogios para a maior “rocker” do Rock in Rio.
Tombei
Em mais um show do palco Sunset, a voz feminina teve a sua vez e não perdeu a oportunidade. Ao lado da banda colombiana Bomba Estéreo, Karol Conka surgiu linda, leve e...pink para agitar o público com rimas, discursos e protestos pela diversidade e pelo amor.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.