Nicole Kidman faz alerta sobre violência doméstica no Emmy

Nicole Kidman roubou a cena no palco do Emmy Awards, o Oscar da tevê americana, na noite deste domingo, 17. E não foi apenas pelo prêmio de Melhor Atriz em uma Minissérie ou Filme, que ganhou por sua performance como Celeste em "Big Little Lies".
A atriz decidiu usar este momento de reconhecimento para fazer um alerta empoderador sobre violência doméstica, já que sua personagem vivia uma relação fisicamente e emocionalmente abusiva na tela.
Depois de agradecer a família por dar a ela apoio e oportunidade de interpretar um papel difícil, Nicole disse: "Eu quero que eles saibam que, quando você está atuando, tem uma oportunidade de trazer uma mensagem maior. Esta é a contribuição deles e a sua contribuição. Nós colocamos o abuso doméstico em evidência".
"É uma doença complicada e traiçoeira. Ela existe com maior frequência do que nos permitimos admitir. Vem repleta de segredos e vergonha. Mas, ao vocês me premiarem, ela é reconhecida um pouco mais. Então, obrigada, obrigada, obrigada", concluiu a atriz.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.