Príncipe Harry e Meghan Markle farão primeira aparição oficial em setembro
Apesar de o próprio neto da rainha Elizabeth já ter feito uma declaração em público sobre o namoro — e de a estrela de "Suits" já ter aparecido na capa da revista americana "Vanity Fair" falando de seu amor por ele —, o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle ainda não são um casal oficialmente. Isto porque, de acordo com o protocolo da coroa, os dois nunca compareceram publicamente a um evento (real) como acompanhantes um do outro.
Mas esta realidade está prestes a mudar, segundo o jornal britânico "Daily Mail", Meghan e Harry fariam sua estreia lado a lado ainda este mês durante os Invictus Games, um torneio com múltiplas modalidades que celebra as habilidades de militares feridos em guerra promovido pelo próprio príncipe. A edição de 2017 acontecerá no dia 23 de setembro em Toronto, no Canadá — terra natal e local onde a namorada trabalha.
A competição seria a ocasião ideal para a aparição, já que a iniciativa é um dos projetos da realeza em que Harry está mais envolvido.
Ainda de acordo com a publicação, Meghan e Harry não estão mais vivendo o amor à distância. "Ela e Harry estão atualmente ficando em Nottingham Cottage, uma casa pequena com dois quartos dentro do perímetro do palácio", disse uma fonte ao jornal.
A atriz ainda não teria conhecido a rainha, no entanto, já que isso só seria possível caso ficasse noiva. No entanto, o staff real já estaria trabalhando na "Operação Princesa", reorganizando a agenda de compromissos profissionais de Meghan e preparando sua imagem para que o noivado pudesse acontecer em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.