Topo

Fontenelle se vinga de ex que faltou no primeiro aniversário do filho

do UOL, em São Paulo

08/09/2017 15h04

Sempre pronta para dizer o que pensa, Antonia Fontenelle usou mais uma vez seu canal no Youtube para desabafar sobre o ex-marido Jonathan Costa, com quem tem um filho, Salvatore, de um ano. A declaração foi dada durante um vídeo em que responde às perguntas enviadas pelos internautas, publicado nesta sexta (8).

“Por que você não foi na festa de aniversário dele?”, perguntou um fã sobre a festa organizada no mês passado. “Eu até iria, se ele tivesse ido no aniversário de um ano do filho dele”, disparou Fontenelle. “Aquilo me chateou muito. O filho dele merecia tê-lo no aniversário do primeiro ano de vida.” O menino completou um ano em julho. 

Visivelmente chateada, ela aproveitou ainda para lamentar um outro ocorrido. “Também me chateia muito o fato de o Jonathan não ter passado o primeiro Réveillon comigo e com nosso filho depois de casado. Ele foi fazer um show.” Os dois se casaram em uma grande cerimônia, em dezembro de 2015. A separação aconteceu em janeiro deste ano.

Apesar das inúmeras brigas e discussões públicas, os dois hoje se dão bem. “Ele vem aqui em casa, sim. Vem ver o filho a hora que quer. Sempre vou repetir, o Johnathan é um excelente pai, não tenho do que reclamar”, acrescentou no vídeo. Mas descartou qualquer possibilidade de reatar o casamento: “Ninguém chuta cachorro morto”.

“Faço post de supositório, sim, amor. É só pagar.”

Em tempos de post pago, tudo é válido? Se depender de Fontenelle, é possível que sim. “Se a marca for boa e funcionar, faço. O que eu não vendo é mentira”, declarou.

Casamento com Marcos Paulo

“Por que quando era mulher do Marcos Paulo não lutou para ser atriz da Globo?”, foi uma das dúvidas encaminhadas pelos seguidores. Fontenelle e o diretor foram casados de 2006 a 2012, ano em que ele morreu vítima de um câncer.

“Se eu fosse inteligente, teria me agarrado essa oportunidade com unhas e dentes como outras fizeram. Eu teria provado meu talento e não estaria cobrindo buraco só porque era mulher de diretor”, lamentou destacando essa decisão como o pior erro que já tomou na vida.

“Nunca quis nada do que esse homem me ofereceu. Quando ele se descobriu com câncer, fui lá e abri mão de tudo o que era dele. Por trás, ele me beneficiou sem me avisar. É isso que vou honrar. Em relação à Globo, estou perdendo dinheiro e eles, um talento.”