George Clooney diz o motivo de ter escolhido "nomes normais" para filhos

George Clooney contou, durante entrevista para promover seu novo filme, "Suburbicon", em Veneza, o motivo de seus dois filhos, Ella e Alexander, terem recebido estes nomes. Segundo o ator, ele e a mulher, a advogada Amal Clooney, 39, "não queriam dar nomes realmente idiotas" para seus filhos. Preferiram, pelo contrário, algo mais clássico.
"Imaginamos que essas crianças vão ser muito vistas e observadas, e queríamos que eles 'pudessem descansar' pelo menos com os nomes. Por isso, procuramos por algo normal. Não tivemos uma grande inspiração. Não foi "Alexandre, o Grande" e Ella Fitzgerald", justificou o intérprete, de 56 anos, em declarações ao site Entertainment Tonight.
Durante a entrevista, Clooney admitiu ainda que só acreditou que seria pai quando Amal deu à luz Alexander e à "elegante" Ella. "Acho que só acreditei no momento em que eles nasceram. Nada disto é real até que eles estão do lado de cá. 'Espera lá... O que é isto? Éramos apenas dois e agora já somos quatro'", referiu, admitindo que "tudo muda muito rápido".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.