Topo

Axilas peludas de Willow, filha de Will Smith, incomodam seguidores

A cantora Willow Smith, que também usa o nome artístico Wilough - Clayton Andrew Rasmussen/Reprodução Facebook
A cantora Willow Smith, que também usa o nome artístico Wilough Imagem: Clayton Andrew Rasmussen/Reprodução Facebook

Do UOL

31/08/2017 12h26

Willow Smith, a filha do ator Will Smith e de Jada Pinkett Smith, compartilhou um vídeo em seu perfil no Instagram mostrando toda sua habilidade no arco e flecha na última quarta-feira (30). Apesar de quase acertar o alvo, alguns seguidores da jovem de 16 anos preferiram reparar nas axilas peludas de Willow.

Em vários idiomas - inglês, espanhol, italiano, romeno -, os internautas "pediam" para garota depilar os pelos de seu corpo. Outros aproveitaram para defender a adolescente e também a liberdade da mulher em relação ao seu próprio corpo. 

“Isso é realmente nojento. Não os pelos dela, mas os comentários. Por que você não cuida da sua vida e deixa a menina fazer o que quiser? Você não tem o direito de julgá-la ou qualquer outra pessoa. Ela tem o direito de não se depilar, então não há nada de errado com isso. Se você gosta de música pop e eu, eu não posso chegar e te dizer: ‘oh, pare de ouvir essa merda’. Você vai dizer quem sou eu para lhe dizer essas coisas, mas se você pensar por um segundo, você perceberá que estou certo”, escreveu uma das internautas. 

O vídeo já foi visualizado por cerca de 659 mil pessoas.

 

A post shared by ≠GWEELOS≠ (@willowsmith)on