"Assumo as coisas que faço e isso é confundido com polêmica", diz Anitta

Dona do sucesso de “Paradinha”, o vídeo que já ultrapassou 100 milhões de visualizações no YouTube, Anitta também é gestora de sua própria carreira. Atualmente, a cantora atua como sua própria empresária e vem trilhando carreira no exterior.
Capa de setembro da revista “Estilo”, que chega nas bancas na próxima sexta-feira (1º), Anitta fala sobre as mudanças recentes em sua vida e sobre seu jeito direto. "Não sou polêmica. Sou uma pessoa que vive a vida”, diz. “Assumo as coisas que faço e isso é confundido com polêmica porque normalmente as pessoas não são transparentes”, explica.
Com mais de 22 milhões de seguidores no Instagram, Anitta é recordista mundial na produção de Stories entre as personalidades com mais de 10 milhões de fãs. Sobre o vídeo de 14 segundos no qual aparece dançando perto de uma cobra, a cantora conta que publicou justamente para desconstruir a ideia de que o artista tem que ser uma pessoa impecável, sem defeito. “Minha vida real é assim: tem altos e baixos, tem problema”, diz.
No final de julho, dias depois de dar entrevista à publicação, Anitta assumiu o namoro com o empresário carioca Thiago Magalhães. Mas quando perguntada sobre a vida amorosa, ela desconversou. “Respondo o quê?”, pergunta. “Responde que prefere não falar sobre relacionamentos”, sugere alguém da equipe. “Ah, não. Essa resposta é zero Anitta! Anitta não foge dos babados!”, rebate. “Tento preservar o máximo possível porque eu escolhi essa vida de ser famosa, e a pessoa, não.” E completa: “Já tem tanto olho grande aí no mundo! Tá difícil de arrumar bofe!”, conta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.