Topo

Ashley Graham diz que ex já terminou com ela por medo de que engordasse

A modelo plus size Ashley Graham - Getty Images
A modelo plus size Ashley Graham Imagem: Getty Images

do UOL, em São Paulo

16/08/2017 15h52

Além de ser um dos maiores nomes do mundo da moda e a primeira modelo plus size a desfilar para Michael Kors, Ashley Graham é também uma voz poderosa pela aceitação do próprio corpo. E foi justamente este o assunto de seu papo com a revista americana "People" esta semana — ela revelou que se identifica com garotas que contam a ela que sofrem bullying por causa do peso.

"Nada me surpreende, de verdade. Eu vivi exatamente o que elas estão vivendo. Vivi o tormento dos apelidos maldosos, o tormento de namorados terminarem comigo porque eles tinham medo de que ganhasse mais peso com o passar dos anos. É o mesmo ciclo, não importa qual é a geração. Toda menina vai passar pela mesma coisa", afirmou.

Ashley ainda contou que há dias em que duvida do seu valor e de sua beleza, mas que tem seus truques para colocar a autoestima em dia:

“Eu acordo às vezes e penso que sou a mulher mais gorda do mundo, mas tudo depende da forma como você lida com isso quando acorda. Eu olho no espelho e penso em algumas afirmações simples e diretas como: ‘Você é ousada, você é brilhante e você é linda’. E se a minha barriguinha está muito inchada naquele dia, eu digo: ‘barriguinha, você é fofa’. E se os meus quadris parecem muito grandes, eu digo: ‘eu também amo vocês, quadris’”.