Ed Sheeran: "A maioria dos homens é feminista, acredito em direitos iguais"
Em entrevista exclusiva para "MTV" e como parte da campanha de empoderamento feminino da emissora, que lançou a #PqMulher, Ed Sheeran não só defendeu a igualdade entre homens e mulheres, como afirmou não entender o termo "chorar como uma menina".
"A maioria das minhas amigas meninas choram metade do que os meus amigos homens. Minha mãe, por exemplo, é fisicamente mais forte que eu.
Hoje, acho que é uma visão arcaica olhar para as coisas considerando que o homem é grande, forte e dominador. Acho que é bem... é tudo misturado. Eu não me consideraria uma pessoa masculina", afirmou o inglês.
Otimista com os novos tempos, o músico de "Shape of You", canção mais ouvida pelas mulheres no "Spotify", acredita que a maioria dos homens seja feminista - "A medida que acreditamos em direitos iguais. É nisso que acredito".
A #PqMulher é uma campanha da MTV que vai até 2018 e a ideia da hashtag é encorajar o público a refletir e a participar da conversa completando a frase com insights como por exemplo: ‘#PqMulher pode’, ‘#PqMulher lidera’, ‘#PqMulher ganha menos?’, ‘#PqMulher quer se divertir’, ‘#PqMulher precisa ser ouvida’, ‘#PqMulher é sexo frágil?
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.