Topo

Larissa Manoela e Thomaz Costa terminam namoro por telefone

Do UOL

09/08/2017 18h55

Depois de retomarem o namorinho da infância, Larissa Manoela e Thomaz Costa terminaram novamente a relação, anunciaram os atores nas suas redes sociais nesta quarta-feira (9).

Em julho, o casal havia até trocado alianças na Disney, durante a viagem de férias para Orlando.

Com uma foto dos dois juntos, Thomaz  Costa disse em seu Instagram que ele e Larissa definiram que manter a relação deles como amigos seria melhor. "Vivemos ótimos momentos, mas também tivemos alguns desentendimentos, como todos os casais tem! Mas eu decidi parar e olhar para a situação e tomei a atitude de ligar para ela. Sem briga, eu e a Lari continuamos amigos".

Larissa também usou seu perfil para dizer, em vídeos, que a decisão foi de comum acordo e que os dois tinham dado um tempo e ficado sem conversar desde o dia que retornaram ao Brasil, há uma semana.

A atriz revelou ainda que os dois perceberam que não estavam mais felizes juntos. “Como adolescentes bem-resolvidos, a gente decidiu terminar o namoro. A gente viu que como amigos a gente seria muito mais feliz”, disse a garota de 15 anos. 

No último dia 5, ao participar, em São Paulo, da pré estreia de um filme em que atua como dubladora, Larissa Manoela encontrou seu outro ex-namorado, João Guilherme.