Juntos? Divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie estaria suspenso, diz site

Aqui vai uma informação em que o mundo todo quer acreditar: Brad Pitt e Angelina Jolie estariam cada vez mais próximos da reconciliação.
Apesar de não haver nenhuma informação oficial do (ex) casal sobre o assunto, o site da revista de celebridades americana "Us Weekly" afirmou nesta quarta ter tido acesso a fontes próximas a Brad e Angelina que garantem que o divórcio estaria paralisado. "Eles não deram nenhum passo adiante em diversos meses e ninguém acredita que eles vão".
Quase um ano após o pedido e início do processo, a fonte atribui à Angelina a possível reaproximação do casal. "Ela ainda é muito apaixonada por ele".
Brad tem dados sinais público de que não só a separação o afetou, como teria motivado uma séria mudança de hábitos em sua vida. À edição de maio da revista GQ americana, ele admitiu que bebia demais, mas que há seis meses já não ingeria nada além de suco de cranberry e água com gás.
Na mesma entrevista, o ator ainda disse que repensava sua posição como pai e o que ela significava. "Eu fui criado com uma mentalidade de que o pai-sabe-tudo. [...] E algo me tocou com o nosso divórcio: Eu tenho que ser mais. Preciso ser mais do que isso para eles, preciso mostrar mais. E não tenho sido ótimo nisso".
Desde então, Angelina teria confessado aos amigos próximos que "se ele demonstrasse que está comprometido a criar uma família", ela reconsideraria a decisão da separação.
"Todo mundo acha que eles vão voltar. Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão cancelando [o divórcio] e tentando fazer as coisas darem certo", teria finalizado a fonte da publicação. Nos resta torcer!
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.