Topo

Juntos? Divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie estaria suspenso, diz site

Brad Pitt, Angelina Jolie e família - Charley Gallay/Getty
Brad Pitt, Angelina Jolie e família Imagem: Charley Gallay/Getty

do UOL, em São Paulo

09/08/2017 15h18

Aqui vai uma informação em que o mundo todo quer acreditar: Brad Pitt e Angelina Jolie estariam cada vez mais próximos da reconciliação.

Apesar de não haver nenhuma informação oficial do (ex) casal sobre o assunto, o site da revista de celebridades americana "Us Weekly" afirmou nesta quarta ter tido acesso a fontes próximas a Brad e Angelina que garantem que o divórcio estaria paralisado. "Eles não deram nenhum passo adiante em diversos meses e ninguém acredita que eles vão".

Quase um ano após o pedido e início do processo, a fonte atribui à Angelina a possível reaproximação do casal. "Ela ainda é muito apaixonada por ele". 

Brad tem dados sinais público de que não só a separação o afetou, como teria motivado uma séria mudança de hábitos em sua vida. À edição de maio da revista GQ americana, ele admitiu que bebia demais, mas que há seis meses já não ingeria nada além de suco de cranberry e água com gás.

Na mesma entrevista, o ator ainda disse que repensava sua posição como pai e o que ela significava. "Eu fui criado com uma mentalidade de que o pai-sabe-tudo. [...] E algo me tocou com o nosso divórcio: Eu tenho que ser mais. Preciso ser mais do que isso para eles, preciso mostrar mais. E não tenho sido ótimo nisso".

Desde então, Angelina teria confessado aos amigos próximos que "se ele demonstrasse que está comprometido a criar uma família", ela reconsideraria a decisão da separação. 

"Todo mundo acha que eles vão voltar. Não seria surpreendente se eles anunciassem que estão cancelando [o divórcio] e tentando fazer as coisas darem certo", teria finalizado a fonte da publicação. Nos resta torcer!