Paula Fernandes assume que já foi traída: "O problema é o parceiro"

Autora do hit "Traidor", Paula Fernandes abriu seu coração em entrevista para a revista Quem. Assim como várias pessoas, ela assumiu que já foi traída. "O problema é o parceiro e não a gente. A traição é uma agressão moral e psicológica, que deveria ser tratada como um crime", ressaltou.
Segundo a cantora, a situação marca e, por mais que a pessoa supere, sempre estará lá. Para Paula, se o relacionamento não está bom, o mais correto é terminar. "Já fui traída, fiquei mal e chorei muito. A ajuda da família é muito importante, mas a superação é só nossa. A gente não só supera isso como se torna uma pessoa melhor", disse.
Paula afirmou ainda que a música "Traidor" a aproximou das pessoas, mostrando que ela passa pelas mesmas situações e dificuldades que os fãs. "A letra fala de superação mais do que de traição. Muita gente veio dividir as experiências comigo e falaram que repensaram o relacionamento depois de ouvir a música", contou.
Jeito brincalhão
Sobre o novo romance--ela está há três meses com o tenor Thiago Arancam--, Paula conta que foi conquistada por sua educação, postura correta e jeito brincalhão. "Amo as piadas que ele conta e as confusões que faz com as palavras. Ele morou em um muitos países, fala muitas línguas e, às vezes, quer falar que é 'um sacrifício' fazer algo e acaba soltando que é um 'crucifixo' (risos). É muito engraçado."
Este é o primeiro cantor que Paula namora. "Minha vida é outra. O que tem valor para mim, tem para ele. Ele entende o meu trabalho, a concentração e preparação antes dos shows... Não tem aquele ciúme bobo quando estou em turnê. Confia em mim e sabe que eu me dou ao respeito."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.