Topo

Michelle publica foto antiga para celebrar os 56 anos de Barack Obama

Do UOL, em São Paulo

04/08/2017 13h33

A ex-primeira-dama Michelle Obama usou a internet para desejar ao marido, Barack Obama, um feliz 56º aniversário nesta sexta-feira (4). Para isso, ela publicou no Twitter uma foto do casal com suas filhas, Sasha e Malia, de 2004, comemorando o 43º aniversário do ex-presidente.

"Mais um ano de vida, mas o mesmo cara fenomenal com o qual me casei há quase 25 anos", escreveu Michele, antes de completar: "Feliz aniversário, @BarackObama - nós amamos você tanto!"

Nas fotos, Obama, então um senador do estado de Illinois, é retratado assoprando uma vela com o número 43 em seu bolo de aniversário - com uma pequena ajuda da esposa e das jovens filhas. Malia, agora com 19 anos, tinha seis na época, e Sasha, agora com 16 anos, estava com três.

Aparentemente, a família vai celebrar a data em seu local favorito para passar as férias: Chilmark, uma pequena cidade localizada em Martha's Vineyard, em Massachusetts (EUA). No último censo, a população local era de 843 pessoas.

Embora os Obamas não tenham confirmado a viagem, Ann Crook, gerente geral do aeroporto local, confirmou a revista People: "Eles estão chegando neste fim de semana. Não consigo ser mais específica do que isso.".

Enquanto moravam na Casa Branca, os Obamas passaram sete de oito férias de verão em Martha's Vineyard. O único ano que perderam a viagem foi em 2012, quando o ex-presidente concorreu à reeleição.