Ex-angel já foi chamada de "muito gorda" e "muito magra" no mesmo dia
Não tá fácil para ninguém, nem mesmo para a supermodelo Karlie Kloss. Em entrevista no evento Cannes Lions, a top disse que um agente de casting disse, no mesmo dia, que ela estava muito gorda e muito magra para os desfiles.
Sem revelar nomes de agentes ou grifes, a modelo fez um apelo aos estilistas para que aumentem a variedade de formas e tamanhos de suas criações.
Para Kloss, ex-angel da Victoria’s Secret, fazer sucesso no mundo da moda é quase uma questão de sobrevivência. “Não preciso agradar ninguém a não ser eu mesma”, disse a modelo, que disse ter se oposto a pressões de agentes para manter a saúde.
Outro caso
Recentemente, a dinamarquesa Ulrikke Hoyer relatou em suas redes sociais que foi impedida de desfilar por estar “muito grande”. Chamada para o desfile da coleção Cruise da Louis Vuitton no Japão, a modelo teria sido vigiada por uma agente de casting da marca para que passasse a véspera somente à base de água.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.