PUBLICIDADE

Topo

Universa

Em Paris, Thaila Ayala critica franceses: "É muita gente fedida"

Thaila Ayala está curtindo Paris - Reprodução/Instagram
Thaila Ayala está curtindo Paris Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

14/06/2017 15h14

Andar de bicicleta, tomar vinho e comer uma baguete na frente da Torre Eiffel. O Instagram da atriz Thaila Ayala está cheio de imagens dela fazendo passeios charmosos por Paris. Só que ela não parece estar muito feliz com um detalhe da viagem: o cheiro dos franceses.

Em um vídeo publicado por Thaila na internet, a atriz comenta: "As pessoas fedem  muito nessa França. É claro que deve ter as suas exceções, mas sabe de você quase vomitar? De você não conseguir ficar dentro de uma loja? De tanto cecê!", comenta, em meio a risadas.


th cheiro por danteoliveira7

Nos comentários de uma das fotos publicadas no Instagram, uma fã reclamou: "Tira foto na Torre Eiffel para posar de rica, mas depois fala que o povo fede".

Mais polêmicas

Em outro vídeo, Thaila comenta de um homem "suspeito": "A gente está indo embora porque vimos um cara escondendo uns negócios embaixo da terra e a gente se cagou de medo de ser negócio de bomba”, afirma.

Ela disse que viu um cara “bem suspeito”, que entrou em “pânico” e que falou com policiais que estavam no local. "Infelizmente, nessa onda de violência, eu me ca**** de medo", disse.


th tr por danteoliveira7

Universa