Momento fofura: fotos de avó e neta celebram superação de doença

Scout Larson, 3 anos, mora em Niceville, Florida, nos Estados Unidos, e considera a avó, Diane Willoughby, sua heroína. Inspirada pela ligação entre as duas e pelo fato de Diane ter superado um câncer de mama, Ashley, mãe de Scout, resolveu fazer um ensaio fotográfico com as duas.
“Scout pensa que minha mãe é muito forte. Ela conta para todo mundo: ‘minha avó tem cabelo de novo, ela não está mais doente'", disse Ashley para a revista "People".
Diane foi diagnosticada com câncer de mama em abril de 2016. De junho a setembro, passou por seis rodadas de quimioterapia intensa e, em dezembro, enfrentou uma mastectomia dupla. Hoje está curada e as fotos foram para celebrar essa conquista. A intenção é reunir as imagens feitas em livro apenas para Diane e Scout.
Ainda para a "People", Ashley contou que alguns membros da sua família morreram em função do câncer de mama, daí a importância ainda mais forte da celebração.
"Quando minha mãe recebeu o diagnóstico, foi bem assustador. As crianças ficaram confusas quando ela começou a perder o cabelo e ficou bem doente, mas entenderam que ela era forte o suficiente para sair dessa”, afirmou para a publicação.
Nas fotos, avó e neta usam camisetas com frases. Em uma das imagens, Scout veste uma com a fala "vovó está livre do câncer, vamos festejar", e Diane está com uma camiseta onde se lê "estou livre do câncer, vamos festejar". Em outra, ambas usam uma peça com a frase "uma mulher de verdade pode ser o que ela quiser".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso do UOL.