Após adotar Titi, Giovanna Ewbank diz que relação com a sogra melhorou
Giovanna Ewbank usou o seu canal no YouTube, o “Gioh”, para falar sobre como a adoção da filha, Titi, 3 anos, melhorou sua relação com a mãe do marido, Bruno Gagliasso. No vídeo chamado “Perguntas e Respostas”, postado nesta terça-feira (21), ela falou sobre o tema e também sobre ter ficado separada de Gagliasso, em 2012.
“Toda mulher tem um probleminha com a sogra, né? É uma proteção, é uma posse… Depois que a Titi chegou na minha vida parece que ela veio para unificar tudo e dar uma harmonia.
Parece que veio para acalmar os ânimos de todos. E a minha filha ama muito a minha sogra e, hoje, eu amo a minha sogra por isso: porque ela faz muito bem à minha filha. Então, sogrinha, eu gosto muito de você e tenho muito orgulho por tudo o que a gente passou e pelo o que a gente é hoje”, afirmou a atriz na gravação.
Em junho de 2012, depois de dois anos e três meses de casamento, Bruno e Giovanna se separaram. Os atores ficaram afastados por dois meses.
“Eu me tornei uma mulher muito mais forte depois da separação e acho que a volta e esse período que a gente ficou distante foram muito importantes para o que a gente se tornou hoje. Eu, como mulher, o Bruno como homem e nós como casal. Se me perguntassem: ‘Gioh, você passaria por tudo isso de novo?’. Eu ia falar que sim. Por mais que tenha sofrido e o Bruno também, a família… Acho que a gente passaria por tudo novamente para sermos o casal que somos hoje, porque o que a gente é hoje se deve muito ao que a gente passou”, disse Giovanna no seu canal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.