Topo

Com famosos e renomados da moda, Casa das Modelos estreia nova temporada

As participantes ao lado de Dudu, do Palmeiras, e Luizão, ex-Corinthians - Divulgação
As participantes ao lado de Dudu, do Palmeiras, e Luizão, ex-Corinthians Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 15h48

A partir do próximo domingo (12), o programa Conexão Models, comandado pela modelo Renata Kuerten, na Rede TV!, apresenta a nova temporada do reality-show Casa das Modelos. O reality vai mostrar o dia a dia de 14 meninas, com idade entre 16 e 24 anos, que contarão com dicas de personalidades da moda para disputarem entre si castings e ensaios para marcas do Brasil e do mundo.

As integrantes, que já participaram da primeira temporada do programa, estão confinadas desde janeiro e ficarão em uma luxuosa casa na Zona Sul de São Paulo. Além da presença de pessoas renomadas no mundo da moda, as meninas receberão as visitas de cantores e celebridades, como o jogador Dudu, do Palmeiras, e Aline Rosa.

Em coletiva de imprensa nessa terça-feira (7), foram apresentadas oficialmente as novidades da nova temporada. Entre as principais mudanças estão a duração do reality, que passará a ocorrer durante o ano todo, e o uso de celulares e redes sociais. Dessa maneira, as participantes poderão interagir e mostrar seus trabalhos para os fãs.

“A última edição fez o maior sucesso e foi uma experiência maravilhosa para todos nós. O público amou, por isso resolvemos anunciar esse novo formato que promete muitas novidades”, comenta Renata Kuerten.

A nova temporada de Conexão Models estreia neste domingo (12) às 18h30, na Rede TV!