Topo

Emma Watson deve beleza a vários banhos diários e óleo para pelos pubianos

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL

07/03/2017 09h54

Ser Emma Watson não é fácil, nem barato, nem lá muito sustentável. Em entrevista ao site “Into The Gloss”, a atriz contou seus segredos de beleza. Alguns são bem estranhos e outros dignos de uma diva hollywoodiana.

Ao longo da entrevista, há uma enorme preocupação com produtos naturais e veganos, mas economia de água parece não ser uma preocupação. Entre as revelações da atriz está sua rotina de “tantos banhos quanto puder”. “Eu tomei banho em todos os dias da minha vida. E se posso tomar um ou três, ótimo. Nada terrível vai acontecer durante o banho, então sempre encontro tempo para isso. Eu recebo ligações no banho”, diz.

Um dos mimos na banheira é uma solução de leite e pétalas de rosas, da marca Lola’s Apothecary, inspirada em Cleópatra e que custa cerca de R$ 260.

Segundo Emma, para manter a maciez do cabelo “e dos pelos pubianos”, ela usa o Fur Oil – produto específico para a região íntima.

Outro “segredo-ostentação” da artista é seu perfume favorito. “Meu vidro favorito foi um que meu pai me deu quando eu tinha 11 ou 12 anos. Fomos a Provença, na França, e ele me levou a uma fábrica de perfumes e compramos lá. Já tentei encontra-lo, mas não consegui”, afirma.

Fora as dicas de diva, Emma entrega que pode ser gente como a gente. Seu principal cuidado com o rosto é deixá-lo limpo antes de dormir. A maquiagem também é o mais natural possível e a atriz revela que agora se sente orgulhosa de deixar as sardas expostas