Karol Conka: "Passei cera quente no buço 4 vezes. Ficou em carne viva"
Pronta para substituir Ivete Sangalo no comando do programa “Superbonita”, que reestreia na segunda (6), no GNT, Karol Conka contou os micos que pagou no quesito beleza ao jornal Extra.
“Quando eu tinha 18 anos, passei cera quente no buço quatro vezes seguidas. Ficou em carne viva e eu tinha um encontro. Fui com um bigode de ferida. Acho que essa foi a pior cagad* que já fiz na vida”.
Ela, que hoje é o rosto da campanha de uma marca de beleza, afirmou também que tinha dificuldade em comprar maquiagem por causa do tom de sua pele.
“Eu tinha dificuldade de encontrar produtos de beleza. Quando abria o catálogo e comprava o que estava no rosto da modelo, não ficava legal porque esquecia que era negra e que a menina tinha o tom da pele mais claro do que meu. Mas ainda bem que a indústria está abrindo os olhos. Sabe que tem gente que vai comprar e que tem um povo com voz ativa para cobrar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.