Topo

Festa vazia parte coração de aniversariante de 6 anos e mobiliza a internet

Do UOL

28/02/2017 18h29

No último sábado (25), Kinley Patton ganhou uma festinha caprichada para comemorar seus 6 anos, nos Estados Unidos. O que ninguém esperava é que somente uma amiguinha aparecesse. O triste relato da situação foi feito por Kesley, a irmã mais velha da garota, em sua conta no Twitter.

 

Durante as horas que Kinley ficou esperando os outros amigos, que haviam sido convidados duas semanas antes, ela começou a perceber que somente sua melhor amiga, Jayla, faria companhia.

Kinley e a amiguinha Jayla - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Kinley e a amiguinha Jayla
Imagem: Reprodução/Twitter

Os seguidores de Kesley apenas não podiam aguentar tanta tristeza para a pequena e enviaram várias mensagens para que ela não ficasse triste.

Kinley após as mensagens de amor dos seguidores - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Kinley após as mensagens de amor dos seguidores
Imagem: Reprodução/Twitter
Muitos pediram o endereço para que pudessem fazer o dia da aniversariante menos frustrante, outros exigiram uma outra festa gigantesca paga por Justin Bieber ou televisionada no programa de Ellen Degeneres (o que gerou até uma hshtag de sucesso #KinleyOnEllen)

Com mais de 12 mil retweets e 22 mil curtidas, o post de Kesley derreteu corações pelo país e pelo mundo. Os coleguinhas ausentes podem ter falhado, mas a web já conseguiu aliviar um pouco a tristeza de Kinley, disse a irmã em outro post.