Topo

Divando no pet shop: cãezinhos viram estrelas em vídeos de tosadora

28/02/2017 15h37

No pet shop da norte-americana Jess Rona em Los Angeles (Estados Unidos), a clientela é tratada como estrelas da música - com a ajuda de um ventilador e de uma trilha sonora selecionada.

Para divulgar seus serviços de banho e tosa, Jess começou a fazer pequenos vídeos no Instagram para divulgar seus serviços. O ventilador agitando os pelos dos cãezinhos sob seus cuidados faz parte do marketing - além de dar um efeito de "vento nos cabelos" muito usado em clipes, ele ajuda a destacar os melhores pontos da tosa. 

Para completar, cada "cliente" tem sua música tema, que vai do rap do The Weeknd até o pop de  Beyoncé e Britney Spears, passando por folk e até baladas clássicas dos anos 1940. "Ouço música o dia todo, então isso começou a tomar forma de maneira natural, quando uma canção combinava com um dos cães que estava cuidando", explicou Jess à revista "InStyle". "Isso acabou virando minha parte favorita do trabalho." 

A fama dos clipes, no entanto, já causou alguns problemas para Jess. "Uma cliente ficou bem brava comigo porque não fiz um vídeo dos cachorros dela. Ela pensou que isso estava incluso no preço da tosa", conta. "Agora, tenho que avisar a todos os interessados que os clipes são algo que faço por diversão, não é nada garantido".