Topo

Mulher engravida de gêmeos seis semanas depois de ter primeira filha

Eliza Curby com os gêmeos - Reprodução/Instagram
Eliza Curby com os gêmeos Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL

27/02/2017 15h28

A australiana Eliza Curby, 27 anos, achou que por conta da amamentação não poderia engravidar e, apenas seis semanas depois de dar à luz seu primeira filha, Charlie, lá estava ela grávida novamente. E de gêmeos. Agora a jovem mãe tem três filhos nascidos no mesmo ano: a primogênita nasceu em janeiro, enquanto os gêmeos (na foto) vieram logo em dezembro.  

Em entrevista ao "Mail Online", Eliza disse que descobriu logo que estava grávida, porque um dia acordou se sentindo bem indisposta. "Fiz quatro exames de gravidez até que um deu positivo." Quando contou ao marido, Ben, de 38 anos, ela disse que ele ficou até pálido.

Ben, 38 anos, com os três filhos - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Ben, 38 anos, com os três filhos
Imagem: Reprodução/Instagram
Quando foram ao médico, uma nova surpresa: descobriram que a gestação era gemelar. "Ficamos duas ou três semanas em negação, achamos que o médico era muito novo e não sabia o que estava falando. Até que o obstetra que me acompanhou na primeira gestação confirmou."

Ben e Eliza estão juntos há dois anos. Para o "Mail Online", a australiana brincou: "Ele nunca me conheceu sem estar grávida. Pelo menos, agora não estou tão emotiva. Mas formamos um bom time, então nosso relacionamento está indo surpreendentemente bem, mesmo com todas as mudanças."

Na foto abaixo, Eliza com Charlie, a filha mais "velha":
 

 

Happy 1st Birthday to my big baby I abbbbbbsolutely love you.

Uma publicação compartilhada por Eliza Curby (@curbye)

 

em