Cães abandonados viram gandulas em campeonato de tênis em SP
Eles tem energia e entusiasmo de sobra para correr atrás das bolinhas perdidas pelos tenistas durante as partidas - e ainda são muito fofos. São os "cãodulas", cachorros especialmente treinados para servir como gandulas em partida de tênis.
Após uma experiência muito bem-sucedida em 2016, seis cães recrutados em duas ONGs vão participar da semifinal e da final do torneio internacional Brasil Open, que acontece no Esporte Clube Pinheiros, em São Paulo, entre 27 de fevereiro e 5 de março.
Cindy, Nanda, Pretinha, Mia, Arlete e Ovelha foram especialmente treinados para recolher as bolinhas de tênis e devolvê-las para os atletas o mais rápido possível. Os seis gandulas especiais estão na fila para adoção nas associações Projeto Segunda Chance (em São Paulo) e Cão sem Dono (em Itapecerica da Serra). O time de 2016, por exemplo, conseguiu encontrar novos donos após o evento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.